terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alienigenas Caso Abierto - Pacto con Reptilianos 2015 Full HD

·

















Guilherme Miranda



1 mês atrás

Gostaria de dividir uma experiência que até hoje não sabia do que se tratava exatamente, os Reptilianos.


Há quase um ano passei por uma situação muito estranha. Um amigo de sensibilidade sensorial diferenciada começou a se envolver numa atmosfera estranha e desconhecida. Não tinha um conhecimento preciso do que se passava por ali, ele começou a ver cobras, lagartos e seres tribais com olho de cobra segundo sua descrição. Comecei a acalma-lo, no sentido de informar as circunstâncias espirituais que se acometiam no momento orientando-o a mudar sua programação mental. Mas deixou-se levar pelo impressionismo da situação e se envolveu profundamente com aquele vibração. Presenciei sua face humanoide se desfigurar e o planejamento estrutural de nossa realidade passou a ficar tomado por criaturas (répteis), o acompanhei na trajetória. Vendo tudo aquilo porém com menos intensidade eu lutava arduamente para envolve-lo em outro padrão de energia, de pensamento e de sentimento. Estávamos rodeados e a situação piorou, quando parei por um momento para elevar uma prece ele começou a rir compulsivamente e parecia sofrer com tais gargalhadas que tomavam-lhe o fôlego, sugava-lhe as energias e o desorientava-lhe por completo. Achei até que ele pudesse me atacar a qualquer momento. Já exausto e temeroso ele disse, " Me ajuda" ... percebi que ele ainda estava ali porque eu estava com ele e assim nos acompanhávamos nessa trajetória. Resolvi sair definitivamente daquele ambiente obscuro e disse a ele que ali estaria mas não naquela situação, foi quando mudei meus sentimentos e pensamentos colocando-me nas companhias mais agradáveis possíveis, reconhecendo a realidade outra vez. Voltei definitivamente ficando ao lado dele que ainda estava sendo torturado quando olhou para o meu rosto e disse que havia voltado ao normal e começou a se recuperar. Graças a Deus!!! Mas do contrário que pensei não havia acabado, ele comentava sentir que aquilo estava voltando e então mudamos o caminho, fomos de um parque para a beira de um lago em Brasília. Enquanto eu aliviava todas as tensões energéticas naquele lugar que é ricamente envolvido de alta e pura espiritualidade. Já com os sentidos despertos como pouquíssimas vezes notei o rastro vibracional atacando-o novamente porém com dificuldade pois a energia local oprimia as tentativas obsessoras que ainda conseguiram alcançar mas sem grande influência. Foi tanta energia gasta que nossas aparências naturais estavam realmente desgastadas como se tivéssemos emagrecido 5 quilos cada um.
Outrora, notei-me cansado e sem ânimo para minhas atividades e sabia que algum envolvimento havia. Vinha sido "vampirizado" com uma frequência regular e comecei a fazer exercícios que apresentavam eficácia contra esse ataques. Até que me fragilizei nos últimos dias e na manhã de hoje a criatura conseguiu ultrapassar algumas barreiras mentais e atacou-me sexualmente após muito tempo. Alegrou-se do seu feito numa imagem altamente repudiável. Acordei consciente do que havia acontecido com bastante frustração, claro. Pedi em prece que me fosse esclarecida a situação e assim se fez.
Numa outra prece enchi meu coração de coragem e dirigi meus pensamentos àquela criatura e pude momentaneamente sentir sua presença escura, numa energia que tem a intenção de fazer com que você se curve, como se você fosse pequeno ao ponto de ser pisoteado. Não é como um espírito revoltado por questões karmicas ou obsessões "comuns".
Confesso que fiquei surpreso e até assustado. Mas retomei as rédeas da minha situação íntima e agora fica preservado no coração os ensinamentos propostos pela alta espiritualidade. Amai-vos e instruí-vos.

Para finalizar, uma ultima lembrança. Numa prática de meditação guiada com o intuito de equilibrar a pineal na companhia de um outro amigo querido e com habilidades favoráveis posso descrever, no momento de mergulho interno muitas serpentes se alojavam em um caminho ainda não explorado por mim, fui atravessando o olhar de cada serpente e penetrando cada vez mais profundamente até chegar exatamente ao Reptiliano. Assim que cheguei não pude identificar o motivo de estar ali e quando fui passar por ele para mergulhar no auto conhecimento buscado minhas pálpebras começaram a se movimentar muito, oferecendo-me situação de risco. Foi quando a sessão terminou e hoje posso afirmar, eles não somente vão até você, eles se aparelham e tentam se instalar na sua mente por um vínculo permanente, como um fio que se liga à você. Conte sempre com alguém experiente e principalmente com seu anjo da guarda conectando-se com prece. E para tudo isso há uma frase que sempre poderá lhe ajudar " Você está onde seu coração sente e sua mente imagina" é tudo sensacional.

Abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário