A Record está comemorando o seu crescimento na audiência, apesar de se sentir “golpeada” com o SBT e a RedeTV! por algumas operadoras de TV por Assinatura, que até o momento não entraram em um acordo e seguem fora do ar. O canal da Barra Funda fechou o primeiro semestre com 7.1 pontos no Painel Nacional de TV (PNT).
Esse é o seu melhor desempenho desde 2011, segundo informa o colunista Daniel Castro. Após três anos, a emissora voltou a ultrapassar o SBT, que marcou apenas 6.3 pontos, e reassumiu o segundo lugar na audiência. A Globo, por sua vez, também registrou ótimos índices, mas segue com eles abaixo do que foi registrado em 2012.
Entre 7h e meia noite, a Record conseguiu alcançar ótimos índices, apesar da queda em São Paulo e Brasília, onde deixou os canais pagos. Enquanto isso, na Grande São Paulo, apenas a Globo, as pequenas emissoras e os canais por assinatura cresceram nos últimos seis meses. A Record, SBT e RedeTV! tiveram uma grande queda.
A Record caiu de 7.5 no primeiro semestre de 2016 para 7.0 no de 2017. O SBT, em 2016 estava com 6.4 nos seis primeiros meses, enquanto em 2017 caiu para 6.2. A Globo, por sua vez, fechou com 15,9, seu melhor resultado desde 2012. Já no PNT, a Globo encerrou o semestre com 17,0 pontos, 0.6 a mais do que no ano passado.
Com alguns décimos a mais do que no ano passado, a Record subiu de 6.5 para 7.1 e o SBT caiu de 6.6 para 6.3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário